JANTAR DANÇANTE MARCA O ENCERRAMENTO DO TORNEIO AVE MARIA

O dia 11 de junho foi marcante para os sócios da AABB, participantes da nona edição do Torneio Ave Maria, realizado no período de 22 de fevereiro a 20 de maio, com 12 equipes e 190 atletas inscritos. Na ocasião, mais de 600 pessoas, entre atletas participantes do torneio, familiares e diretoria da AABB, estiveram reunidos no Salão Nobre de Festas, para num jantar dançante celebrar a premiação dos vencedores da competição. Por lá, não faltaram muita alegria e animação entre os presentes.

Após 11 rodadas e 73 jogos a equipe da Evolução Agrícola sagrou-se campeã com uma excelente campanha, 7 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota na fase de classificação, na fase final venceu a equipe da J Cruzeiro que ficou com título de vice-campeão. O prêmio de goleiro menos vazado ficou com Ulisses Jesus de Melo Filho, da equipe Evolução Agrícola, com 19 gols sofridos. Já prêmio de artilheiro ficou com o atleta Jean Elias da Silva, meia atacante da equipe J. Cruzeiro, com 25 gols marcados.

Abrindo os trabalhos, o presidente da AABB José Carlos deu as boas vindas aos presentes e ressaltou a importância do esporte para o crescimento e desenvolvimento do clube, sendo o carro chefe para a frequência do associado. “Nossa AABB conta com diversas atividades esportivas e culturais que são desenvolvidas e idealizadas pensando no bem estar de nossos sócios e proporcionar a todos, momentos de lazer e diversão”, disse.

A premiação, foi um momento muita alegria e comemoração das equipes e atletas vencedores, com forte aplauso de todos os presentes. Em seguida, foi servido o jantar regado à cerveja, refrigerante e água mineral a vontade. Para animar a todos a dupla Victor e Lucas colocou todo mundo para dançar.

Entre os presentes, estava o presidente da AABB, José Carlos, o Vice Presidente de Administração, Jânio Roberto Leal, o Vice Presidente de Esportes, Ailton Cabral, o Diretor de Esportes, Fernando Palhares, o Gerente de Esportes, Michel Lima, a Gerente de Pessoal, Kelly Duarte, responsável pela organização da festa. Agradecemos todos os funcionários da AABB que contribuíram para o sucesso do evento, em especial a Dna. Lázara, cozinheira responsável pelo delicioso jantar.

AABB, mais perto de você!

Confira as fotos:

 

Notícias Recentes