AABB realiza Assembleia Geral de associados

 

A Associação Atlética Banco do Brasil de Jataí realizou, na tarde do último sábado, (27/10), em sua sede, assembleia geral ordinária que reuniu associados que, de forma igualitária, deliberaram sobre aprovação do Plano de Ação e do Orçamento para o ano de 2019.
No mesmo dia, pela manhã, e com o mesmo objetivo foram realizadas outras duas reuniões: do Conselho de Administração e do Conselho Deliberativo.
Embora o estatuto preveja a apresentação do plano de ação apenas para o exercício do ano posterior (2019), a Diretoria da AABB optou por apresentar o Planejamento Estratégico para todo o período de sua gestão (2018-2021).
Em deliberação o primeiro item da pauta, foi feita a apresentação do Plano de Ação, pelo Presidente do Conselho Deliberativo auxiliado pela associada Prof. Lurdinha, em que foram demonstrados os objetivos traçados, a escolha do melhor caminho a ser seguido para otimizar o crescimento e o bom funcionamento do Clube, além dos prazos estabelecidos para cada uma das ações estratégicas arroladas. O Presidente enfatizou que, na elaboração do planejamento, foi utilizado o relatório da pesquisa de opinião promovida no primeiro semestre, que contém várias sugestões apresentadas pelos associados. Colocado em votação, o Plano de Ação foi aprovado por unanimidade.
Em seguida, foi colocado em apreciação o segundo item da pauta, também muito importante, o Orçamento de 2019, que também foi aprovado por unanimidade por todos associados presentes.
O Presidente do Conselho Deliberativo, Jones, agradeceu a participação dos associados presentes na Assembleia, afirmando que “é de fundamental importância para a tomada de decisões de maior relevância na vida da AABB”. Ressaltou  ainda “que o planejamento é essencial para que a administração do Clube seja eficaz e faz com que os negócios tenham resultados positivos, refletindo no crescimento da associação”.

 

Acesse o Planejamento Estratégico.

LOU_7852 LOU_7854 LOU_7860 LOU_7881

Notícias Recentes