COMUNICADO OFICIAL #AABB-003/2021

Redução do valor das mensalidades

Sensibilizados com a grave situação pela qual passamos tendo em vista o agravamento da emergência em saúde pública decorrente da pandemia de Covid-19 e levando em consideração as dificuldades que atingem a todos indistintamente, em especial os setores considerados não essenciais, a AABB Jataí através de seu Conselho de Administração, com a anuência do Conselho Deliberativo, decidiu CONCEDER a todas as categorias de associados a REDUÇÃO DE 50% DO VALOR DAS MENSALIDADES, durante todo o período que durar a paralisação, a partir do mês de março, desde que o pagamento seja feito pontualmente até o vencimento, a saber:

Sócio Comunitário Familiar: R$ 86,50;

Sócio Comunitário Familiar (Convênio): R$ 66,50;

Sócio Efetivo (Funci BB): R$ 66,50;

Sócio Comunitário Individual: R$ 46,50.

O benefício será concedido automaticamente para os associados com débito da mensalidade em conta corrente ou débito recorrente em cartão de crédito. Já os pagamentos efetuados através de carnê ou diretamente na Secretaria do Clube deverão ser feitos por meio de depósito/transferência na conta da AABB no Banco do Brasil, da seguinte forma:

Banco: 001, Agência: 0313-1, conta número 6.330-4 ou

PIX Chave CNPJ: 01.339.910/0001-66 ou E-mail: jatai@aabb.com.br.

O respectivo comprovante com a identificação do associado deverá ser enviado para o WhatsApp (64) 9 9988-6810, para a baixa da mensalidade no sistema de controle.

A mensalidade do associado efetivo tem o vencimento no dia 20 de cada mês, do associado comunitário familiar, convênio e individual, tem o vencimento no dia 25 ou 05 de cada mês, de acordo com a opção de cada associado. Lembrando que a mensalidade cobrada no dia 20 e 25 refere-se a do próprio mês, já a do dia 05, refere-se a do mês anterior.

Tendo em vista que a Secretaria da AABB não funcionará nesse período, em face do lockdown, estaremos atendendo em home office. Você pode falar conosco pelos seguintes canais: WhatsApp (64) 9 9988-6810 ou por e-mail jatai@aabb.com.br.

Paralelamente estamos mantendo negociações com os nossos fornecedores e prestadores de serviços para a redução dos valores dos contratos (contador, sky, rádio, internet, água, esgoto, luz, gás, segurança e monitoramento, locação de softwares e monitoramento dos sistemas, marketing e propaganda) na mesma proporção para que possamos manter o equilíbrio de nossas contas. Aliado a tudo isto, estamos reduzindo nosso quadro de funcionários mediante acordo para demissão voluntária, além de dar férias a todos colaboradores com férias vencidas.

Estamos mantendo nosso foco na fé e esperança de que tudo isto vai passar, mantendo o trabalho de cuidar das instalações do clube para que, em breve, quando vocês retornarem ao nosso convívio, a AABB possa estar bonita e aconchegante para receber todos vocês com o carinho e a alegria que vocês merecem.

Até breve!

AABB, mais perto de você!

“AABB Jataí, o seu clube do coração!”

Notícias Recentes