AABB JATAÍ – Diretoria realiza a segunda reunião do ano

AABB JATAÍ – Diretoria realiza a segunda reunião do ano

A diretoria da AABB, contanto com a presença do presidente e vice-presidentes, estiveram reunidos na manhã do último sábado, 16/03, para discutir assuntos de interesse da gestão do clube e diretamente dos associados.

O encontro acontece mensalmente, no último sábado de cada mês. Excepcionalmente a reunião do último sábado de fevereiro teve que ser adiada por conta da convocação do presidente José Carlos para o evento PENSABB em Brasília na mesma data.

Em pauta, a execução das ações de melhorias, inovação e benfeitorias para os associados em 2024, conforme o planejamento estratégico do Clube aprovado no ano de 2022, após ampla pesquisa junto aos associados. A ideia é dar continuidade aos trabalhos e aperfeiçoar ainda mais os serviços no clube.

Foram deliberados vários assuntos, entre os mais importantes os seguintes:

– a reforma do Karaokê, com previsão de início das obras para o dia 08 de abril;

– projeto da nova fachada da entrada da AABB em face das obras de contenção de enchentes e mudança da entrada de veículos e fechamento da entrada atual, com a construção de uma marquise para a cobertura da entrada e saída de veículos:

– projeto para a construção de duas arquibancadas cobertas no campo Laranjeiras;

– projeto para a construção de um conjunto de vestiários (masculino, feminino e pne) para as piscinas antigas;

– projeto de construção de mais uma câmara fria com um depósito ao lado do deck das piscinas para facilitar o atendimento dos quiosques;

– projeto de ampliação dos depósitos, com espaço para oficina, ao lado do muro na divisa com a área do espólio de Manoel Gomes;

– projeto para reforma dos vestiários da varanda do bar das piscinas, passando a ser apenas sanitários com lavabo, aproveitando o espaço disponível para a construção do banheiro familiar e a construção de um depósito para guardar bebidas, mesas e cadeiras,

Outra decisão importante aprovada foram as medidas que serão adotados para coibir o uso indevido do estacionamento: advertência para quem estacionar em local proibido, se houver reincidência será aplicada a multa no valor de R$ 130,00 (cento e trinta reais), além de outras medidas que possam ser adotadas.

Contamos com a compreensão e apoio de todos os associados. “Os transtornos passam os benefícios ficam.”

Notícias Recentes