RESOLUÇÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA AABB Nº 001/2021

O Conselho de Administração da AABB Associação Atlética Banco do Brasil Jatai, no exercício das atribuições previstas no art. 18, inciso l, do Estatuto Social, para fins de retomada das atividades do Clube aos Membros do Quadro Associativo, bem como em cumprimento das medidas de preservação da vida e da saúde por decorrência da declaração de pandemia pela “Covid-19”, estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde, pela Administração Pública Federal, Estadual e Municipal, e nos protocolos de reabertura firmados, bem como nas orientações sanitárias expedidas, RESOLVE:

 

Art. 1° – Cada dependência do Clube, considerando todas as suas peculiaridades, possuirá protocolos sanitários e normas de utilização especificas e que são de cumprimento obrigatório por todos aqueles que se encontrarem nas dependências da AABB, independentemente da finalidade e de outras normas já expedidas pelas autoridades competentes.

 

Art. 2° – Para conhecimento de todos, os protocolos e normas serão publicados nos veículos de comunicação entre o Clube e seus Associados(as), especialmente nos canais de redes sociais.

Parágrafo único – protocolos e normas específicas, quando possível, também serão afixadas na entrada de cada dependência.

 

Art. 3º – Os colaboradores do Clube orientarão os associados(as) e seus dependentes a respeito dos protocolos e normas vigentes, exercerão a fiscalização e exigirão o cumprimento.

  • 1°- Diante da recusa de cumprimento, o Colaborador deverá requisitar o apoio de um Gerente e, na falta deste, de um Diretor, persistindo a recusa chamar a equipe de segurança para a retirada da pessoa do ambiente.
  • 2° – O Colaborador com ajuda do Gerente elaborará relatório com a descrição do ocorrido e o encaminhará ao Conselho de Administração da AABB para análise e eventual instauração de Procedimento Disciplinar.

 

Art.4°- Está Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

 

Jatai (GO), 21 de abril de 2021.

 

AABB Associação Atlética Banco do Brasil Jataí

Conselho de Administração

 

¨Não queremos fechar de novo. Colabore! Use máscara, álcool em gel e higienize as mãos com frequência.”