AABB dá início nas obras de irrigação dos campos de futebol

AABB dá início nas obras de irrigação dos campos de futebol

A  AABB é referência quando o assunto é esporte. Pensando nisso, a diretoria do clube deu início, nesta semana, nos trabalhos de irrigação dos campos de futebol, começando pelo campo Laranjeiras, também conhecido como campo “C”, que fica abaixo do ginásio.

Os campos Society da AABB estão sempre lotados, pois servem de palco para a prática esportiva de inúmeros associados e, ainda, para a realização dos melhores campeonatos da cidade, sendo uma das modalidades mais praticadas no clube. 

E com o intuito de oferecer melhor qualidade dos gramados aos associados, com a manutenção dos campos com a grama sempre verdinha o ano todo, a diretoria tomou a iniciativa de promover esta melhoria.

Lembrando, também, que este ano nossa AABB será sede da JESAB/2017, que será realizada nos dias 19 e 20 de agosto, o novo sistema contribuirá muito com a qualidade dos gramados nesta época do ano em que os campos são muito castigados em função do período de seca.

Na oportunidade, pedimos a compreensão dos senhores associados, tendo em vista a restrição de jogos durante o período de realização dos serviços e a recuperação do gramado. As peladas durante a semana e jogos de finais de semana serão realizadas nos campos “A” e “B”.

“Os transtornos passam, os benefícios ficam!”

face

Notícias Recentes